quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Jogo americano croche redondo (sousplat).

Ola!!!
Tudo bem pessoal?!
Hoje trago uma peça muito linda para vcs, um jogo de sousplat (jogo americano redondo).
Confeccionado com os fios da Têxtil São João
Para a base, usei o barbante #Amazonia na cor branca que é um produto 100% reciclado.
Para as flores, utilizei o fio #DiamanteMulticor (mescla amarelo cor 14) e os fios #DiamantePremium (cor 02 e 09) que sao 100% algodao. Que dao um toque todo suave as petalas.
Espero que gostem.
Bjosss...






quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Toalhinha em croche com video aula.

Ola!!!
Tudo bem pessoal?!
Olhem que belezinha esta toalhinha em croche!!!
Fiz através da video aula da amiga artesa Karin Costa.
Confeccionada com os fios do nossa parceiro Têxtil São João.
A base em branco, fiz com o barbante Amazonia; as folhinhas(parte verde) com o fio Diamante Premium e as florzinhas(parte vermelha mescla) com o fio Diamante Multicor.
Ficou medindo 25 cm. Muito lindo e de facil confecçao.
Vou deixar o link do video abaixo para quem quiser fazer ok?!
Bjosss e ate a proxima!!!





Video:



quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Peças natalinas de croche.

Ola!!!
Bom dia!!!
Andei sumida né pessoal?!
Mudança, encomendas e outras coisas mais...
Mas, estou de volta.
Deixo aki para vcs as peças que andei confeccionando no tema natal.
São dois jogos de banheiro e dois centros de mesa.
Espero que gostem!
Todos feitos com os produtos da Têxtil São João.
Bjos e ate mais!!!







quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Centro de mesa croche flor Kiara

Ola!!!
Entao pessoal, lembram da flor que postei outro dia?!
Aí esta ela. Em um belo centro de mesa!
Eu simplesmente adorei!!!
Ficou medindo 60 cm de diâmetro.
Ja havia falado que utilizei os fios da Têxtil São João. Para a base em crú, tbem utilizei. Foi o barbante #Rubi.
Espero que tenham gostado!!!
Bjoss e ate outro dia!!!




sábado, 21 de outubro de 2017

Flor em croche com video aula

Ola!!!
Tudo bem pessoal?!
Gente, olhem que linda esta flor que fiz atravez da video aula da querida amiga Stefânia Borges Rabelo.
Para sua confecçao, utilizei o barbante #Amazonia na cor morango(19) e os fios #Diamante Multicor 100% algodao nas cores amarelo e verde mesclas(14 e 07) todos os produtos sao do nosso parceiro Têxtil São João.
Muito linda e pratica para fazer.
Eu adorei!!!
Deve ficar linda aplicando em uma almofada, centro de mesa e ate em caminho de mesa tbem.
Mais pra frente vejo qual peça produzirei com ela.
Bjos e ate mais...



Video:


segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Jogo de banheiro croche

Oiiii!
E aí pessoal, me dizem o que acharam do jogo pronto?!
Ficou um encanto, nao é mesmo?!
Utilizei os produtos da Textil São João.
São otimos! Nao desbotam, nao mancham. Sao super macios!
Mais detalhes e como adquirir, AQUI.
Beijosss e ate mais!!!




segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Jogo de banheiro croche natalino.

Ola!!!!
Boa tarde pessoal!
Bom, pra hoje trago para vcs este lindo jogo de banheiro ja inspirado nas cores natalinas.
Todo confeccionado com materiais do nosso parceiro Têxtil São João
Utilizei os barbantes #Amazonia (cores 13 Vermelho e 30 verde bandeira) e os fios #Diamante_Multicor (cores 15 e 07).
Ficou muito lindo nao acham???!!!
Bjosss e ate a proxima!!!